Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mototaxista é preso com medicamentos proibidos em Campo Maior

Wander Maximo Oliveira Brito foi autuado por porte de entorpecentes pelo 15ª Batalhão da Polícia Militar.

Um mototaxista foi preso transportando medicamentos proibidos na madrugada desta sexta-feira (25), durante uma blitz realizada pela guarnição do 15ª Batalhão da Polícia Militar em Campo maior.

Wander Maximo de Oliveira Brito, conhecido como Márcio Pitbul, foi autuado por porte de entorpecentes. Ele pilotava uma moto modelo Honda Bros de Placa PIJ-7258 quando foi pego em flagrante com uma caixa contendo 73 pacotes com mais de 27 mil comprimidos de Nobésio, um medicamento que estimula o sistema nervoso e é utilizado geralmente por motoristas para se manterem acordados.

  • Foto: Divulgação/PMMedicamentos apreendidosMedicamentos apreendidos

Segundo o Major Etevaldo, o acusado já tem passagem pela polícia por homicídio. “Ele é bem conhecido no município e já tem um registro de homicídio. A polícia conseguiu fazer essa preensão devido à realização de blitz frequentes para evitar ações como essas no Carnaval de Campo Maior”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.