Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia desarticula boca de fumo no bairro Santa Maria da Codipi

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Paulo Rodrigues dos Santos foi preso no início da noite desse sábado (25) por policiais da Força Tática do 1° Batalhão. Paulo é acusado de tráfico de drogas, ele foi preso em uma residência localizada no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com informações repassadas pelo cabo Sérgio, do 1° Batalhão da Polícia Militar, os policiais chegaram até Paulo, porque ontem (24) roubaram uma arma de fogo de um policial militar e Paulo Rodrigues era um dos suspeitos do crime. Durante a abordagem realizada pelos policiais foram encontradas duas barras de maconha, uma balança de precisão, varias trouxinhas de maconha embaladas para o consumo, e um revólver 38.

Conforme o comandante do 1° Batalhão, major Mayron, a droga apreendida foi avalida em R$ 4.000,00. Paulo Rodrigues dos Santos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.