Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo na cidade de Paulistana

De acordo com o comandante da PM em Paulistana, major Felipe, a ação policial aconteceu após denúncia de que na rua Cícero Macêdo pessoas estariam comercializando drogas.

Na noite deste domingo (26), por volta das 22 horas, a Força Tática da Polícia Militar em Paulistana prendeu um homem identificado por Regivaldo Barbosa Brito, de 29 anos. Com ele foi encontrado maconha e o próprio afirmou que a droga seria comercializada durante o restante do período carnavalesco.

De acordo com o comandante da PM em Paulistana, major Felipe, a ação policial aconteceu após denúncia de que na rua Cícero Macêdo pessoas estariam comercializando drogas. Os policiais militares montaram uma campana que resultou na verificação da ocorrência do tráfico de drogas ali existente.

  • Foto: Divulgação/PMRegivaldo Barbosa BritoRegivaldo Barbosa Brito

Ainda segundo a PM, na ocasião, flagrou-se a estranha aproximação de uma motocicleta à residência do acusado, que, ao sair ao encontro do local, Regivaldo Barbosa foi abordado pelos policiais militares. Quanto ao motociclista também suspeito, este conseguiu empreender fuga tomando destino ignorado.

Regivaldo Barbosa confessou que estava vendendo a droga porque estava passando por dificuldades financeiras e achou na droga um meio de ganhar dinheiro fácil. Disse também que pegava a droga com um homem identificado por Manoel e levou os PMs até um matagal do bairro Alto Vistoso, onde Manoel supostamente estaria escondendo seis quilos de maconha, que estariam enterrados em vários pontos que não sabia exatamente a localização.

  • Foto: Divulgação/PMDroga encontrada com Regivaldo BarbosaDroga encontrada com Regivaldo Barbosa

A Polícia Militar fez as buscas no matagal, mas nenhuma droga foi encontrada, porém foi localizado material de preparo, embalagem e divisão da droga para a comercialização. Todo material juntamente com a droga e o acusado foram levados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.