Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após estuprar mulher durante bloco da Pink

O suspeito abordou a vítima depois que ela se afastou das pessoas que seguiam o trajeto do trio elétrico para fazer necessidades fisiológicas.

Um homem identificado como Evaldo Menezes de Sousa Filho foi preso na madrugada desta segunda-feira (06), acusado de estuprar uma mulher durante o percurso do bloco carnavalesco realizado pela boate Pink Elephant em Teresina. O suspeito abordou a vítima depois que ela se afastou das pessoas, que seguiam o trajeto do trio elétrico para fazer necessidades fisiológicas em uma rua que atravessa a avenida Homero Castelo Branco, na zona leste da capital.

De acordo com a delegada Ana Luíza Marques, titular da Central de Flagrantes da capital, o suspeito foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, porque a vítima estava sob o efeito de bebida alcoólica. “Ele foi preso e autuado na Central de Flagrantes de Gêneros por estupro de vulnerável. Vulnerável porque ela estava embriagada, pelas circunstâncias que ela estava era incapaz de defender-se. Ele foi encaminhado para a audiência de custódia hoje cedo. O procedimento dele já foi concluído às 2h da madrugada de hoje e foi encaminhado para a delegacia da mulher no centro”, explicou.  

  • Foto: Instagram/PinktheBloquinho da Pink em TeresinaBloquinho da Pink em Teresina

A delegada informou ainda que o suspeito negou as acusações. “Ele nega, disse que estava ficando com essa garota e ela começou a passar mal. Porém, a delegada [Vilma] encontrou indícios suficientes de que ele havia praticado o estupro, provavelmente pelo relato da vítima, inclusive tem um vídeo também”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.