Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Prefeito Mão Santa aluga fotocopiadoras no Mercantil Tabajara

 A contratação por 90 dias, visa atender diversas secretarias. O valor do contrato não é informado.

Afrontando o Tribunal de Contas do Estado que rejeitou o Decreto de Emergência baixado nos primeiros dias de governo, o prefeito Mão Santa, de Parnaíba, vem publicando diversos extratos no Diário Oficial de Parnaíba utilizando como fundamentação legal o artigo da Lei das Licitações que prevê a contratação em casos de calamidade e emergência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

No Diário do dia 01 de fevereiro, foi publicado extrato de contrato tendo como objeto a ‘locação de maquinas fotocopiadoras, impressora de grande porte e manutenção’.

  • Foto: DivulgaçãoMercantil Mercantil

A empresa contratada foi o Mercantil Tabajara (M L Sampaio da Silveira –ME), de acordo com o CNPJ, possui como atividade o ‘comercio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, minimercados, mercearias e armazéns’.  A contratação por 90 dias, visa atender diversas secretarias. O valor do contrato não é informado.

  • Foto: DivulgaçãoMercantil Tabajara Mercantil Tabajara

No comprovante de situação cadastral consta que a empresa funciona na Praça Constantino Correia, 905, no centro de Parnaíba. No entanto, no endereço informado, uma esquina, não foi encontrado o Mercadinho e nem outro comércio, notadamente que alugue os equipamentos citados no extrato. 

A empresa possui cinco execuções fiscais na Justiça Federal, Subseção Judiciária de Parnaíba,  e em 2011, o Juiz Adrian Soares Amorim de Freitas determinou a citação da empresa por edital, pelo fato de ter o seu endereço ignorado. 

Com a palavra o Ministério Público.

  • Foto: DivulgaçãoExtrato Extrato

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.