Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Divulgado resultado do processo seletivo para Evangelina Rosa

O processo visa o preenchimento de 174 vagas temporárias para o hospital.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou, conforme calendário previsto no edital, a homologação do resultado preliminar do Processo Seletivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa. O processo visa o preenchimento de 174 vagas temporárias para o hospital.

O secretário Francisco Costa havia informado ao GP1 que o processo tem como objetivo melhorar a qualidade no atendimento da unidade de saúde. “Estamos com as vagas abertas para as mais diversas áreas, tudo isso para melhorar a qualidade do atendimento no estabelecimento de saúde. Queremos selecionar os melhores profissionais para realizarem o serviço na unidade”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Maternidade Evangelina RosaMaternidade Evangelina Rosa

As oportunidades são para médicos obstetras, pediatras, psiquiatras, ultrassonografistas, enfermeiros obstetras e técnicos em Enfermagem. O contrato terá validade de 01 (um) ano podendo ser prorrogado, pelo mesmo período. Confira neste link o resultado preliminar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.