Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com armas em ônibus na zona leste de Teresina

Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois indivíduos identificados como Pedro Henrique de Sousa e Daniel Rodrigues da Silva foram presos por policiais militares do 5° Batalhão nesse último sábado (11). Os indivíduos foram flagrados com um arma, após uma abordagem dentro de um ônibus coletivo na avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo capitão Chagas, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o ônibus foi interceptado quando se deslocava para o bairro Anita Ferraz. “Recebemos uma denúncia e os policiais foram fazer a verificação. Eles estavam dentro do ônibus. Após as buscas nos ocupantes do veículo, foram encontradas uma arma de fogo artesanal e uma arma branca, faca, com os dois indivíduos que foram presos”, disse.

Conforme o capitão Chagas, Pedro Henrique e Daniel Rodrigues só não assaltaram o ônibus pois não houve tempo, a polícia interviu antes que o crime pudesse ser efetivado. A dupla criminosa foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.