Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai agride filha de 3 anos com facão no bairro Santa Bárbara

A criança foi agredida após uma discussão dos pais.

Um indivíduo identificado como Natanael foi preso no início dessa terça-feira (14) após ter agredido a própria filha de apenas 3 anos de idade. A prisão foi realizada na residência do acusado, localizada no bairro Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 5º Batalhão Policial Militar 5º Batalhão Polícia Militar

De acordo com informações repassadas pelo cabo Wilson, da Força Tática do 5° Batalhão, a criança foi agredida na região das costas. “Ele estava discutindo com a mãe e para querer atingir a companheira, deu uma ‘panada’ de facão na criança. Ficou a marca da faca nas costas da criança. Após ele agredir a criança a população quis até linchar ele”, disse.

“Segundo o acusado, as brigas com a esposa são corriqueiras. A mulher dele vai em cima dele. Encontramos na residência um vidrinho de quem é usuário de droga, mas só um exame para determinar se ele estava drogado ou não. Primeiramente vamos levar todos para a Central de Flagrantes para apresentar para o delegado, depois vamos tomar as providências, levar ela [criança] para o IML para fazer os procedimentos”, finalizou o cabo Wilson durante entrevista ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.