Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia prende dois homens acusados de receptação em União

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Eles serão autuados por crime de receptação.

A Polícia Militar de União prendeu, no final da tarde desta quarta-feira (5), dois homens acusados de receptação. Matheus Lopes Cardoso, 20 anos, e Gilvan Silva Lima, 35 anos.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, comandante do policiamento de União, eles receberam informações da Delegacia de Coelho Neto, no Maranhão, de que um homem havia trazido três motocicletas roubadas para vender na União e no retorno acabou preso por outro roubo.

“Então, eles deram a informação de onde estavam as motocicletas e nós saímos em diligência onde conseguimos localizar duas motocicletas que estavam com os dois que foram presos”, contou o capitão.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Eles serão autuados por crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.