Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é capturado em motel após assaltar drogaria no bairro Dirceu

Conforme o major Hilton, o dinheiro e os celulares foram recuperados.

Um homem identificado como Igor de Sousa Félix Pereira foi preso na noite dessa última quarta-feira (15), por volta das 21h30, acusado de assaltar a Drogaria Gomes, localizada na avenida Principal do Dirceu. Na mesma oportunidade, foi apreendida a parceira de Igor, uma adolescente identificada pelas iniciais A. L. B. M., o casal foi encontrado em um motel na zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

Em entrevista ao portal GP1, o comandante do 8° Batalhão, major Hilton informou que durante o assalto, a dupla roubou uma quantia de R$ 449,00 e celulares. “Eles foram presos, após a polícia receber informações que eles haviam assaltado a farmácia. Com isso, os policiais realizaram rondas na região, e avistaram o casal entrando em um motel no Dirceu”, disse.

Conforme o major Hilton, todo os material roubado foi recuperado. Além disso, foi apreendida uma arma de fogo que a dupla utilizou durante o assalto e também uma motocicleta, placa NIX-8708, roubada. O casal de criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.