Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de matar a companheira em Teresina

Antônio Pereira de Araújo estava foragido e foi recapturado no Parque Colorado, região do bairro Dirceu.

Uma equipe da Divisão de Capturas (DICAP) e Polícia Interestadual (Polinter) prendeu nesta quinta-feira (16), no Parque Colorado, região do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, Antônio Pereira de Araújo, acusado de matar a companheira, Maria de Lourdes Sousa e Silva, no mês de janeiro deste ano. Ele estava foragido desde o dia do crime.

O caso aconteceu dentro da residência da vítima, no bairro Todos os Santos, na zona sudeste da Capital. Segundo a polícia, Antônio começou a espancar a mulher na frente do filho, que ainda tentou intervir. Durante as agressões, o suspeito conseguiu derrubar Maria de Lourdes, que bateu a cabeça em uma pia.  

Outras prisões

A Polícia Civil recapturou ainda nos últimos dias, mais três pessoas que estavam foragidas da Justiça. Francisca Lourane Sousa de Aguiar foi presa no bairro Tabuleta, e Sara Viana dos Santos no conjunto HBB, ambas, pelo crime de tráfico de drogas. Rosângela Alves Lima Vieira de 41 anos foi presa por assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.