Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Detento é flagrado com celulares dentro de salgado em Esperantina

O preso disse aos agentes que estava passando mal e precisava ir ao banheiro. Quando retornou, a equipe fez a vistoria e encontrou os objetos escondidos.

Agentes da penitenciária de Esperantina flagraram nesta quinta-feira (16), o detento Wanderson Rodrigues Santos com dois celulares e quatro baterias escondidas dentro de salgados, depois que retornou de uma audiência de instrução e julgamento na cidade.

De acordo com o diretor do presídio, Agnaldo Lima, o preso disse aos agentes que estava passando mal e precisava ir ao banheiro. Quando retornou, a equipe fez a vistoria e encontrou os objetos escondidos dentro dos salgados.

“A gente está monitorando todo preso que vai para audiência e ele já é a terceira vez que tenta entrar com celular vindo de audiência. Uma pessoa, que não sabemos ainda quem é, colocou os dois celulares e quatro bateiras dentro do cesto de lixo. A mãe dele levou uns salgados para ele, e ele disse que queria ir ao banheiro, disse que estava passando mal e botou os celulares dentro dos salgados, bombas”, relatou Agnaldo.

Wanderson Rodrigues Santos foi condenado a 12 anos e quatro meses de prisão por assalto, também responde pelo crime de furto de uma motocicleta e responde por outros crimes cometidos quando ele era menor de idade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.