Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa após perseguição policial no bairro Renascença II

Um dos indivíduos que foi preso estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPROne) prenderam no início da noite dessa último domingo (19), por volta das 18h, dois indivíduos identificados como Railson Pereira da Silva Santos, de 19 anos, e Webert Vieira dos Santos, de 19 anos. A prisão ocorreu na Rua Dona Amélia Rubim, bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarDupla é presa na zona sudesteDupla é presa na zona sudeste

De acordo com o tenente Newmarco, comandante do BPROne, a prisão ocorreu após os policiais se depararem com dois indivíduos com atitudes suspeitas. Ao avistarem a viatura, a dupla empreendeu fuga, com isso iniciou-se uma perseguição policial. Os dois foram interceptados e ao serem abordados, foi encontrado um invólucro de substância entorpecente, provavelmente maconha.

Durante abordagem policial, foi verificado que um dos indivíduos estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.