Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-policial José Wellington é preso pela PRF em Teresina

A equipe realizava rondas quando abordou o suspeito, que conduzia um carro modelo Corolla cor prata, clonado e roubado do estado de Goiás.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco José Wellington Sousa preso pela PRFFrancisco José Wellington Sousa preso pela PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta terça-feira (21), o ex-soldado da Polícia Militar Francisco José Wellington Sousa, na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Ele foi levado para o Quartel do Comando Geral da PM e, depois, para a Central de Flagrantes. Francisco José Wellington usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações do inspetor Jonas Mata, da PRF, a equipe realizava rondas quando abordou o suspeito, que conduzia um carro modelo Corolla cor prata, clonado e roubado do estado de Goiás. Segundo a PRF, dentro do veículo foi encontrada uma porção de cocaína e uma balança de precisão. 

O ex-policial já havia sido preso em novembro de 2013, por envolvimento em diversos crimes, entre eles, participação no assalto à Granja União ocorrida em outubro do mesmo ano, onde teria rendido R$ 3 milhões à quadrilha de assaltantes. Ele foi apontado como líder do bando em Teresina.

Francisco José Wellington Sousa também foi preso em setembro de 2015, acusado de envolvimento no assassinato do motorista de ônibus Manoel Messias Ramos Ferreira, ocorrido em 2014.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.