Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende jovem por tráfico de drogas no bairro Dirceu

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a prisão aconteceu na rua Bruno T. de Carvalho, no Parque Flamboyant, região do Grande Dirceu, próximo ao 8º batalhão da

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam, às 16 horas desta quinta-feira (23), homem identificado como Luis Henrique Moreira Tibúrcio, 21 anos, por tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, a prisão aconteceu na rua Bruno T. de Carvalho, no Parque Flamboyant, região do Grande Dirceu, próximo ao 8º batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/DEPREDinheiro e drogas apreendidos com Luis HenriqueDinheiro e drogas apreendidos com Luis Henrique

O delegado informou ainda que Luís estava preso há 6 meses por assalto à mão armada e que foi solto mediante ao uso de tornozeleira eletrônica. “Recebemos a denúncia de que ele estava praticando tráfico de drogas e pedimos ao juiz um mandado de busca e apreensão. Prendemos ele com 40 pedras de crack”, relatou Menandro.

  • Foto: Divulgação/DEPREDelegado Menandro PedroDelegado Menandro Pedro
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.