Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Menor sequestrada em Goiás é resgatada pela PM em Oeiras

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, a polícia de Goiás entrou em contato com Supervisor de Serviço da PM-PI.

  • Foto: Divulgação/PMReginaldo Quirino de AraújoReginaldo Quirino de Araújo

O 14º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Oeiras resgatou, na noite desta sexta-feira (25), a menor de idade R.F.B, que foi sequestrada na cidade Goiana de Ipameri, no estado do Goiás.

Ação foi realizada pelo comandante do 14º BPM, Major Jorge Nero, após solicitação feita pelo major Albernaz. De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, a polícia de Goiás entrou em contato com Supervisor de Serviço da PM-PI, tenente-coronel Eduardo, para realizar uma operação que pudesse resgatar a criança.

“O major da cidade de Goiás ligou pra cá e o tenente-coronel Eduardo, que estava de serviço, acionou o batalhão, que resgatou a criança e prendeu o aliciador. Ele não estava portando nenhum tipo de arma”, disse.

A criança de 11 anos estava em uma residência próxima a subestação de energia de Oeiras, quando foi resgatada. Reginaldo Quirino de Araújo, aliciador da menor, foi preso em flagrante. A operação durou cerca de duas horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.