Fechar
GP1

União - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado com moto roubada em União

Ao ser interrogado pelos policiais, Marcelo confessou que é fugitivo da Penitenciária Major César.

Foragido da Major César, identificado como Marcelo dos Santos Sousa, foi recapturado por policiais da Polícia Militar de União nesse último sábado (25). A prisão ocorreu dentro de um matagal que fica localizado no loteamento Pierote, bairro Vila Nova Conquista, na cidade de União.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMarcelo dos Santos SousaMarcelo dos Santos Sousa

De acordo com informações repassadas pelo cabo Loiola, da Polícia Militar de União, a prisão foi realizada após a polícia ter recebido ligações anônimas, informando que havia um suspeito escondendo uma motocicleta dentro de um matagal. A guarnição se deslocou para averiguar a denúncia e ao chegar ao local, o suspeito ainda tentou fugir da polícia, porém foi alcançado e preso.

Ao ser interrogado pelos policiais, Marcelo confessou que fugiu da Penitenciária Major César e que havia roubado a motocicleta na Avenida Presidente Kennedy, localizada na zona leste de Teresina, para poder ir para cidade de União. Marcelo dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.