Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de agredir mulher em Teresina

e acordo com o delegado Cadena Neto da DICAP, o foragido tentou reagir a prisão que aconteceu nas proximidades do bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina.

A Divisão de Capturas da Secretaria de Segurança deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra José Wilson da Silva, 31 anos, acusado de crimes contra mulher no ano de 2015 e por isso enquadrado na Lei Maria da Penha. O fato aconteceu nas proximidades do bairro Parque Piauí na zona sul de Teresina na manhã desta segunda-feira (06). 

De acordo com o delegado Cadena Neto da DICAP, o foragido tentou reagir a prisão e precisou ser contido. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Wilson da SilvaJosé Wilson da Silva

Além de José Wilson, na última quinta-feira (2), Antônio Luis Gonçalves Araújo foi preso em Teresina pela DICAP por infringir medida protetiva. A prisão foi determinada pela 5° Vara Criminal depois que foi constatado que o homem cometia agressões e ameaçava de morte a companheira.

“Em alusão ao 8 de março ser o Dia Internacional da Mulheres o secretário Fábio Abreu determinou que a equipe da DICAP priorizasse o cumprimento dos mandados oriundos de transgressões à lei Maria da Penha”, explicou o coordenador da DICAP, delegado Cadena Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.