Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison nega 'divisão' dentro do PMDB

Mádison também não descartou a possibilidade de João Henrique Souza se candidatar ao governo.

Durante entrevista ao GP1, o deputado estadual João Mádison Nogueira negou que haja uma divisão dentro do PMDB por conta das posições divergentes, sobretudo de João Henrique Sousa, acerca do apoio dos peemedebistas ao atual chefe do executivo estadual. Mádison utilizou o termo “posicionamento diferenciado” para se referir a João Henrique Sousa.

“Não há divisão [dentro do partido]. O que existe é o João Henrique, que tem um posicionamento diferenciado, além da deputada Juliana. Mas os seis deputados, sendo cinco estaduais e um federal, já tem a total condição de apoiar Wellington Dias. A maioria é de 90%, então não se trata de uma divisão”, defendeu Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonDeputado estadual, João Mádison.

O parlamentar disse ainda que a convenção do partido deve garantir o apoio peemedebista ao atual governo. “A gente respeita a posição do vice-presidente João Henrique, mas vamos com todo respeito tocar o partido e lá na frente vamos para a convenção, que reafirmará este apoio ao governo”.

Mesmo assim, o deputado estadual não descartou a possibilidade de João Henrique Sousa se candidatar ao governo em 2018. “Ele tem todo direito [de buscar uma candidatura], mas isso quem vai definir é a convenção. E na convenção vamos ver quem tem voto”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.