Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por realizar disparos na zona sul de Teresina

“Recebemos uma ligação e repassaram uma informação que tinha uns elementos atirando. Ninguém sabe se era contra as pessoas ou se era tentando roubar", disse o sargento Nonato.

Um homem identificado apenas como Leonardo Machado foi preso na manhã dessa quinta-feira (09), por volta das 9h, acusado de realizar disparos com uma arma de fogo. A prisão foi realizada por policiais militares da Companhia do Promorar, no bairro Santa Cruz, zona sul de Teresina.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Companhia do PromorarCompanhia do Promorar

De acordo com informações repassadas pelo sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, eram mais ou menos três pessoas que estavam envolvidas com Leonardo. “Recebemos uma ligação e repassaram uma informação que tinha uns elementos atirando. Ninguém sabe se era contra as pessoas ou se era tentando roubar. Quando chegamos encontramos só ele [Leonardo] com uma arma de fogo e os outros conseguiram fugir”, disse.

Leonardo Machado foi preso e a arma de fogo foi apreendida, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.