Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros são acionados para resgatarem corpo no Rio Poti

De acordo com o tenente ainda não se tem nenhuma informação sobre a pessoa que se afogou.

Uma pessoa desapareceu neste sábado (01) após tomar banho no Rio Poti, na altura do povoado Alegria, na zona sul de Teresina. Segundo informações do Tenente Davi Solano, do Corpo de Bombeiros, populares acionaram o resgate após um tumulto no local em que a vítima foi vista pela última vez.

De acordo com o tenente ainda não há informação sobre a pessoa que se afogou. A equipe de resgaste já se deslocou para o local para iniciar buscas e tentar encontrar o corpo.

“Segundo informações que me foram repassadas, a pessoa que ligou viu um tumulto e umas pessoas gritando próximo a draga do Doutor Aristides, quando percebeu que se tratava de um afogamento resolveu ligar para o Corpo de Bombeiros. Mas não informou se a vítima era um homem ou mulher. A guarnição está indo pra lá para investigar e tentar encontrar o corpo”, relatou.

O GP1 entrou em contrato novamente com o Corpo de Bombeiros e até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre a ocorrência, que segue em andamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.