Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende dois menores por assalto no bairro Bela Vista

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais juntamente com as duas motocicletas e os produtos de roubos.

Dois menores foram apreendidos nessa terça-feira (11) após assaltarem uma mulher no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. A Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar composta pelo sargento Torres e os cabos Santos e Neto, recebeu a informação através do Copom.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaMotocicletas recuperadasMotocicletas recuperadas

Os adolescentes levaram motocicleta da vítima, uma Biz de cor vermelha, placa NIG- 9279 em frente ao colégio Positivo. A dupla deixou outra motocicleta, uma Yamaha de cor preta, placa NHZ 9230, com registro de roubo e furto.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Monteiro, foi encontrado com a dupla uma réplica de revólver 32, uma faca e uma motocicleta roubada. “Eles roubaram uma mulher. E quando eles estavam fugindo, eles caíram da moto. Quando eles estavam dando sequência a fuga, a polícia chegou e prendeu eles”, informou o capitão.

Os menores identificados como R. A. O. dos S. e J.de S. S, ambos de 16 anos, foram apreendidos, minutos depois, no bairro Vamos Ver o Sol com a moto da vítima. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais juntamente com as duas motocicletas e os produtos de roubos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.