Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho decreta ponto facultativo na quinta-feira

Firmino Filho explica no decreto que esse é um feriado importante e que muitos servidores municipais aproveitam esse momento para viajarem para o interior do estado do Piauí.

Devido a Semana Santa, o prefeito Firmino Filho (PSDB) decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira, dia 13 de abril. No decreto nº 16.780 o prefeito explica que o ponto facultativo é devido ao feriado que acontece na sexta-feira (14), quando é comemorada a Paixão de Cristo.

Firmino Filho explica no decreto que esse é um feriado importante e que muitos servidores municipais aproveitam esse momento para viajarem para o interior do estado do Piauí, visitarem os familiares e para cumprirem as suas obrigações religiosas durante esse feriado prolongado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Apesar de ser um feriado, o prefeito Firmino Filho determinou que os serviços essenciais e de interesse público que são prestados pelo município de Teresina não devem ser prejudicados e deverão ser realizados normalmente.

Assim como a prefeitura, o governador Wellington Dias (PT) também decretou ponto facultativo para os servidores estaduais no dia 13 de abril. Além do feriado da Paixão de Cristo, no próximo domingo (16) é comemorada a Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.