Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Polícia prende suspeito de furtar veículos no sul do PI

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13), no município de Jaicós.

A Guarnição da Polícia Militar de Jaicóis, comandada pelo capitão Félix efetuou na madrugada desta quinta-feira (13), a prisão de um homem e a apreensão de um menor envolvidos no furto de um veículo GM/D20 CONQUEST 1994/1995, PLACA LXO 5100 PIO IX, com branca na cidade de Picos.

De acordo com informações do tenente-coronel John Feitosa, o veículo havia sido furtado na Rua Hélio Leitão e estava transportando vários objetos na carroceria, como geladeira e fogão, que seriam levados para a cidade de Camaçari-BA. A ocorrência de furto foi repassado a Cia de Jaicós através do Copom de Picos. 

  • Foto: Divulgação/PMVeículo D-20 apreendidoVeículo D-20 apreendido

Uma barreira foi montada na BR 407, na saída da cidade e interceptou o veículo. Um suspeito é menor de idade e o outro foi identificado com Jefferson Oliveira da Silva, de 23 anos, com várias passagens por práticas de furto de veículos. Ele havia sido liberado pela polícia na quarta-feira (12), na cidade de Barão de Grajaú-MA, depois de uma motocicleta.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos de roubar veículos presos em JaicósSuspeitos de roubar veículos presos em Jaicós

Ainda segundo o tenente-coronel John Feitosa, um segundo veículo furtado pelos suspeitos foi encontrado por volta das 7h50 da manhã, na BR 407, cerca de 1 km do município de Jaicós. O veículo Fiat Uno Mille Smart 2001/2001, placa HPJ 9306, era do município de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo Uno apreendidoVeículo Uno apreendido

Os envolvidos afirmaram que o veículo modelo Uno foi abandonado devido a falta de combustível. Os dois foram autuados na Central de Flagrantes de Picos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.