Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende assaltante no bairro Alto da Ressurreição

A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na residência do acusado.

A equipe de investigadores da Polinter prendeu na manhã desta segunda-feira (17), Antônio Diego Barbosa da Cruz, de 23 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz de Direito da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, Luiz de Moura Correia.

De acordo com informações do delegado Cadena Júnior, Antônio Diego é acusado de cometer dois assaltos. “Foram feitos dois Boletins de Ocorrência, em que as vítimas identificaram o suspeito, que agia armado no assalto de motos. A justiça então determinou que fossem expedidos dois mandados de prisão contra ele”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

Antônio Diego foi preso no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina na manhã desta segunda-feira, onde reside. Ainda segundo o delegado, acusado estava foragido há mais de duas semanas. “Hoje soubemos que Antônio estava em casa, então fomos apanhá-lo”, completou. Antônio Diego ainda responde por crimes como homicídio, estupro de vulnerável e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.