Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Quatro fugitivos da penitenciária de Esperantina são recapturados

Todos eles eram presos provisórios, segundo a secretaria de Justiça do Estado.

A Força Tática da Polícia Militar, juntamente com agentes penitenciários recapturou quatro presos que haviam fugido da penitenciária de Esperantina, na última segunda-feira (17). São eles: Edson Gonçalves Lima, Josenildo de Sousa Dias, Neudson Renato Batista Medeiros e Edvânio Ferreira. “Eles foram recapturados de ontem para hoje, na microrregião de Esperantina, nos interiores”, disse o diretor da uniade prisional, Agnaldo Lima.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), os quatro eram presos provisórios. Segundo Agnaldo Lima, a polícia e os agentes continuam trabalhando no sentido de chegar aos demais foragidos. Ele informou ainda que vistorias estão sendo realizadas no presídio com o objetivo de prevenir novas fugas. 

  • Foto: Divulgação/SejusPresos capturadosPresos capturados

Fuga

Onze presos fugiram da penitenciaria regional Luiz Gonzaga Rebelo, localizada no município de Esperantina, no início da tarde da última segunda-feira (17). Os detentos pularam o muro usando uma corda de pano, conhecida como ‘teresa’, após cavarem um buraco no teto do último pavilhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.