Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de matar o empresário Leandro César está foragido

Sanatiel Abreu Rocha, conhecido como “Pequeno” está entre os presos que fugiram da penitenciária de Esperantina.

O acusado de matar o empresário Leandro César Sousa Gonçalves, no bairro Lourival Parente, no dia 20 de fevereiro deste ano, está entre os presos que fugiram da penitenciária regional Luiz Gonzaga Rebelo, localizada no município de Esperantina.

Sanatiel Abreu Rocha, conhecido como “Pequeno”, foi preso no dia 28 de março por uma equipe da Delegacia de Homicídios na região do Campestre, zona rural do município de União, após denúncia anônima.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1PequenoPequeno

Ele e mais dez presos, fugiram da unidade prisional na última segunda-feira (17). Os detentos pularam o muro do presídio usando uma corda pano, conhecida como “teresa”, após cavarem um buraco no teto do último pavilhão. Quatro deles foram recapturados por agentes penitenciários e policias militares. Sanatiel continua foragido.

Morte de Leandro

O proprietário do depósito LM Bebidas e Gás, Leandro César, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto no dia 20 de fevereiro. A vítima vinha da cidade de Demerval Lobão com mais de 20 mil reais dentro de seu veículo, quando foi abordada por uma dupla que estava em uma motocicleta, na rua 4 do bairro lourival Parente. Leandro reagiu batendo o carro contra a moto. Um dos bandidos caiu e o outro atirou contra o empresário que foi atingido por dois disparos na cabeça. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.