Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é baleada ao disparar contra policiais no Árvores Verdes

Os indivíduos são responsáveis por realizar diversos assaltos na zona leste da capital.

Um indivíduo identificado como Vitor, vulgo “De Menor”, foi preso na noite dessa última sexta-feira (21), por volta das 19h45. Na mesma oportunidade, o comparsa de Vitor foi apreendido. Os dois são acusados de realizarem diversos assaltos no bairro Árvores Verdes, zona leste de Teresina.

“A gente estava em rondas para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Quando desembarcamos do carro e estávamos chegando no local, dois indivíduos entraram em uma rua em uma motocicleta Biz, possivelmente roubada, em alta velocidade. Foi dada voz de parada, e eles puxaram uma arma e dispararam contra a guarnição. Com isso, baleamos os dois”, informou o cabo W. Silva, do 5° Batalhão.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Conforme o cabo W. Silva, o adolescente que foi apreendido foi baleado na costela e o Vitor no antebraço. “O adolescente tem nove passagens pelas polícia, dentre elas, cinco são por roubos com arma de fogo”, disse.

Foi apreendido a arma de fogo e os baleados foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina, e posteriormente serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.