Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River encerra preparação para duelo contra o Picos pelo Piauiense

O clube enfrentará o Picos pela primeira rodada do segundo turno do estadual.

Após ter feito uma campanha inédita e ser eliminado da Copa do Nordeste 2017, o River agora volta sua concentração total ao Campeonato Piauiense. Pela primeira rodada do segundo turno do estadual, o clube enfrentará o Picos nesta quarta-feira (05), às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Facebook/RiverAmarildo retorna ao elenco depois de não poder atuar pelo River na Copa do Nordeste Amarildo retorna ao elenco depois de não poder atuar pelo River na Copa do Nordeste

Agora sem outras competições em disputa, os jogadores entendem a responsabilidade em torno do segundo turno do estadual: "O Piauiense sempre foi importante e agora mais ainda. Precisamos voltar bem, vencendo dentro de casa para poder ter a confiança para o restante do campeonato e conquistar o nosso objetivo que é ser campeão", disse o goleiro Leandro.

O discurso é o mesmo do zagueiro Oscar Brizuela: "Agora é cabeça 100% no Piauiense. Estávamos com uma cabeça dividida entre a Copa do Nordeste e uma sequência muito grande de jogos, às vezes, não dando tempo nem trabalhar, só descansando e jogando. Agora é procurar esse segundo turno como obrigação e buscar o campeonato”, afirma.

Sem Wesley e Juninho Paraíba, suspensos, e Gustavo Eugênio, machucado, o River conta com o retorno de Amarildo, que não podia atuar pelo time na Copa do Nordeste, e os reforços de Keninha e Fabiano, que chegaram por último no elenco.

Eduardo Húngaro elogiou os novos jogadores: "Sem dúvidas são jogadores que trouxeram mais-valia ao grupo. Fabiano fez seu primeiro jogo no Barradão mesmo que ainda não estando 100% da sua forma física, mas que irá crescer de rendimento com o decorrer dos jogos. Keninha chegou abaixo em termos físicos, precisou de mais tempo para se preparar e hoje já tem condições de ir para o banco pelo menos".

Para a partida contra o Picos, nesta quarta às 20h no Lindolfo Monteiro, o River relacionou 22 jogadores:

Goleiros: Leandro e Robson

Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gabriel Gonçalves e Caíque

Laterais: Rossales, Matheus Mendes e Ricardo Sena

Volantes: André Luiz, Amorim, Amarildo, Osmar e Emerson

Meias: Keninha, Humberto, Cléber Lucas e Fabiano

Atacantes: Rodrigo Tiuí, Viola, Tety e Negueba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.