Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é estuprado por companheiro dentro do CEM em Teresina

O acusado é maior de idade e cumpre medida socioeducativa no local.

Um adolescente que está internado no Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, denunciou nesta terça-feira (16), que foi estuprado por um companheiro de alojamento. O acusado é maior de idade e cumpre medida socioeducativa no local. Educadores do CEM conduziram os dois para a Central de Flagrantes após tomarem conhecimento do caso.

“Eles foram conduzidos por volta de 12h30 para a Central de Flagrantes, no momento em que os educadores informaram que um deles havia sido estuprado pelo próprio interno. Esse acusado é um preso de bom comportamento e no caso, ele teria ido deixar o café da manhã desse interno [menor] que foi surpreendido, segundo o que ele [menor] conta, com um objeto cortante, e ele [acusado] mediante essa grave ameaça, o obrigou [menor] a fazer sexo oral”, relatou a delegada Ana Luiza.

De acordo com a delegada, o fato aconteceu no início da manhã dessa segunda-feira (15) e, por conta disso, não foi possível lavrar um auto de prisão em flagrante. “Vai ser instaurado inquérito por estupro para apurar esse fato. Não foi possível lavrar o flagrante porque o fato se deu ontem por volta de 7h15 da manhã e eles só foram conduzidos para a Central hoje, então, já tinha transcorrido o prazo. Os educadores que conduziram eles hoje não são os mesmo que estavam ontem, então ficou inviável a lavratura do flagrante”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.