Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu busca soluções para falta de água na zona sul de Teresina

O vereador esteve reunido com representantes da Agespisa e da Caixa Econômica na manhã desta terça-feira (16).

O vereador Dudu esteve reunido na manhã desta terça-feira (16), com representantes da Agespisa e da Caixa Econômica, a fim de buscar soluções para a falta de abastecimento de água nos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí, localizados na zona sul de Teresina.

“Era para ter dois poços com sistema e a Agespisa não fez, fez só um. Ficou decidido que a Agespisa vai construir um outro, está esperando só o terreno que tem que ser doado para fazer [o poço], mas quinta-feira [18] a Agespisa vai trocar a bomba para colocar uma mais potente para ver se minimiza o problema lá no Orgulho do Piauí e Eduardo Costa”, ressaltou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Estiveram presentes na audiência o diretor financeiro da Agespisa, Raimundo Trigo, o diretor de operações Antônio Rocha, Márcia Amparo, da gerência de desenvolvimento urbano da Caixa, Cleudimar Costa, presidente da Associação do Residencial Eduardo Costa e Márcia Siqueira, representante do Residencial Orgulho do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.