Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco pessoas são presas com drogas na zona leste de Teresina

A operação resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas e foi apreendida uma grande quantidade de drogas na região do Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizaram durante todo sábado (20), uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e na ocasião foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes na região do Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

Segundo informações do delegado Menandro Pedro, da DEPRE, a operação teve início na manhã desse sábado e só terminou no período da noite. “Recebemos uma denúncia que uma “mula” chegaria na rodoviária de Teresina com muita droga e acompanhamos essa pessoa até a casa onde entregou o entorpecente. Lá encontramos mais drogas, dinheiro, jóias e conseguimos prender mais quatro pessoas, tudo isso aconteceu no decorrer do dia”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDroga apreendidaDroga apreendida

Ainda de acordo com o delegado, duas pessoas já tinham passagens por tráfico de drogas, entre elas um homem de 54 anos de idade. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas a Polícia Civil já o identificou e pediu a prisão preventiva. Uma coletiva de imprensa foi marcada para a manhã desta segunda-feira (22) na sede da DEPRE para serem apresentados os suspeitos e a quantidade exata das drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.