Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre e dois ficam feridos em acidente no Vale Quem Tem

A vítima que teve morte imediata estava sem capacete no momento do acidente.

A passageira de uma moto, identificada como Rosa Lima da Silva, morreu em um grave acidente envolvendo duas motocicletas. A colisão ocorreu na noite dessa quarta-feira (23), por volta das 21h30, na Avenida Prefeito Hugo Bastos, bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo major Pessoa, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, o acidente ocorreu após duas motos colidirem frontalmente, pois um dos pilotos estava na contramão. “A vítima que teve morte imediata estava na garupa da moto que Wilson Melo de Morais pilotava, ele teve trauma na cabeça e algumas escoriações”, informou.

Além disso, o comandante relatou que o piloto da outra motocicleta envolvida, José Regino Lima da Silva, teve fratura na perna. A vítima, Rosa Lima, estava sem capacete no momento da colisão, ela teve morte imediata. Os dois motoqueiros foram socorridos por uma equipe do SAMU e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.