Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Erasmo Carlos substitui Roberta Miranda no Projeto Seis e Meia

A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Cultura do Piauí e agora o cantor Erasmo Carlos fará a apresentação.

A cantora Roberta Miranda não irá mais se apresentar no dia 12 de junho no Projeto Seis e Meia no Theatro 4 de Setembro, em Teresina. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Cultura do Piauí e agora o cantor Erasmo Carlos fará a apresentação.

  • Foto: Facebook/Roberta MirandaRoberta MirandaRoberta Miranda

Roberta Miranda iria se apresentar no “Dia dos Namorados”, mas por conta de dificuldades na logística de deslocamento, ela não conseguirá fazer o show em Teresina, por isso foi escolhido Erasmo Carlos. O cantor ainda se apresentará pelo projeto nas cidades de Oeiras, no dia 13 de junho, e em Floriano, no dia 14 de junho.

No Projeto Seis e Meia, o Governo Estadual traz por mês uma apresentação nacional ou local para realizar shows em algumas cidades do Piauí. No mês de maio, a atração foi o cantor Agnaldo Timóteo e em abril foi o sambista Diogo Nogueira.

  • Foto: Facebook/Erasmo CarlosErasmo CarlosErasmo Carlos

Festival de Pedro II

Erasmo Carlos ainda ficará no Piauí por mais tempo. Ele é uma das atrações do Festival de Inverno de 2017 realizado no município de Pedro II, no dia 16 de junho. No mesmo dia ainda haverá a apresentação de Gustavo Andrades Blues Brand e de Roberta Campos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.