Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha é presa por aplicar golpes em lojas do Teresina Shopping

Os indivíduos foram autuados por falsidade ideológica, associação criminosa, e estelionato.

Uma quadrilha, composta por Jailton Mendes Almeida Sousa, Márcio Alves de Sousa, Welson Gonçalves dos Santos e Dierlen de Sousa Fernandes, foi presa em flagrante nesse último sábado (27) após realizar compras no Teresina Shopping usando documentação falsificada. A quadrilha gastou R$ 10 mil em compras em roupas e calçados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresina ShoppingTeresina Shopping

De acordo com informações repassadas pela coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza, os quatro indivíduos foram autuados por falsidade ideológica, associação criminosa, e estelionato. “A segurança do shopping foi acionada pelos próprios lojistas que perceberam a atuação deles. Segurança particular começou a monitorar os indivíduos e aguardaram eles chegarem na portaria, em seguida, fizeram a abordagem e verificaram que eles estavam com vários documentos de identidades falsas”, disse.

Conforme a delegada Ana Luiza, a Polícia Militar conduziu os indivíduos para a Central de Flagrantes. Foram recuperados cartões de crédito, comprovantes de residência, documentos pessoais, e parte das compras que eles tinham feito no shopping.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.