Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado ao tentar furtar escritório no Centro de Teresina

A Polícia Militar não soube informar quem teria atirado contra o rapaz.

Um jovem de 22 anos identificado como Lucas do Nascimento Lopes foi atingido por um tiro de arma de fogo na madrugada dessa terça-feira (30) em Teresina, após tentar realizar um furto a um escritório no Centro da capital. O estabelecimento fica localizado na rua Magalhães Filho.

O tenente-coronel John Feitosa, diretor de comunicação da Polícia Militar do Piauí, contou que a ocorrência foi atendida por policiais do 1º Batalhão da PM, e que, quando os oficiais chegaram ao local, Lucas já havia sido alvejado. Ele adentrou no escritório e tentou sair de lá com alguns objetos, momento em que foi atingido. A Polícia Militar não soube informar quem teria atirado contra o rapaz.

Lucas Lopes foi baleado no abdômen e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, ele passou por cirurgia e se encontra internado, em estado consciente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.