Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Detento foge de viatura algemado na cidade de Esperantina

Segundo o delegado Hugo Alcântara, da delegacia de Piracuruca, dois agentes faziam a transferência de dois presos quando Melky escapou.

Na tarde desta sexta-feira (05), um homem identificado como Melky Swell da Rocha Silva, conseguiu fugir algemado de uma viatura em movimento durante a sua transferência da delegacia de Piracuruca para a penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina.

Segundo o delegado Hugo Alcântara, da delegacia de Piracuruca, dois agentes faziam a transferência de dois presos quando Melky escapou. “O suspeito aproveitou a região de mata das proximidades da penitenciária para fugir, os agentes viram o momento da fuga, mas não conseguiram recapturá-lo”, contou.

  • Foto: Divulgação/ Polícia Civil Suspeito seria transferido para a penitenciária Suspeito seria transferido para a penitenciária

O agora foragido, Melky Swell, estava preso cerca de uma semana acusado de roubo, mas ele também já havia sido acusado de cometer um homicídio em março de 2013, no município de Esperantina. A Polícia Militar de Esperantina segue em diligência para tentar recapturar o suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.