Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fugitivo do sistema prisional é capturado no bairro São Pedro

A prisão do suspeito também contou com a participação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e a Força Tática do 1º Batalhão.

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (01), mandado de prisão em desfavor de André Guerra da Silva (vulgo André Cabeção), de 32 anos, foragido do sistema prisional do Piauí. Ele foi encontrado na sua residência, na Rua São Francisco, Vila Nova Parnaíba, região do São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do agente da Polícia Civil Barbosa, do 3º DP, o suspeito não reagiu à prisão. “Chegamos na casa dele com um mandado e não esboçou nenhuma reação, ele responde por vários crimes, inclusive por roubo de veículos, recentemente tirou a tornozeleira da perna”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito preso na Vila Nova Parnaíba em TeresinaSuspeito preso na Vila Nova Parnaíba em Teresina

Ainda segundo a polícia, o suspeito já tem mais de 10 anos com entradas no sistema prisional, e que responde a mais de cinco processos. André Cabeção deverá ser conduzido para uma penitenciária nas próximas horas.

A prisão do suspeito também contou com a participação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e a Força Tática do 1º Batalhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.