Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de assaltos na região do bairro Pedra Mole

Segundo as informações divulgadas pelo tenente-coronel John Feitosa, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada de providências.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (14) acusados de assaltos na região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Com eles, foi encontrada uma faca que seria usada para a realização dos assaltos.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar, eles foram encontrados após denúncias de populares. A dupla foi abordada no bairro Monte Verde, zona norte da Capital, em uma motocicleta de cor preta, modelo Honda CG Fan, de placa NIG-0901, que havia sido tomada de assalto no dia 11 deste mês.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados de assaltos no Pedra MoleAcusados de assaltos no Pedra Mole

Ainda segundo as informações divulgadas pelo tenente-coronel John Feitosa, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada de providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.