Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar encontra revólver abandonado em bar de Teresina

A arma de fogo foi encontrada após uma varredura realizada no ambiente pelos policiais da BPRONE, mas mesmo com as buscas, não foi possível localizar quem abandonou o revólver no local.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar apreenderam na noite desta quarta-feira (14), por volta das 23h, um revólver calibre .38 abandonado e sem munições em um bar no bairro Lourival Parente, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMArma encontrada pela PM em bar no bairro Lourival ParenteArma encontrada pela PM em bar no bairro Lourival Parente

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, a arma de fogo foi encontrada após uma varredura realizada no ambiente pelos policiais da BPRONE, mas mesmo com as buscas, não foi possível localizar quem abandonou o revólver no local.

Ninguém foi conduzido e a arma foi levada pelos policiais até a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.