Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente mata homem com 11 facadas no conjunto Torquato Neto

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar, o menor foi apreendido em sua residência por policiais militares.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no Portal da Alegria na manhã desta sexta-feira (16), acusado de ter matado um homem identificado como Francisco José Oliveira Batista dos Santos, de 32 anos, com 11 facadas, na noite desta quinta (15) no conjunto Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, Relações Públicas da Polícia Militar, o menor foi apreendido em sua residência por policiais militares da Companhia Independente do Promorar e foi entregue para a Polícia Civil para a tomada de providências.

A perícia esteve no local para averiguar as condições da morte da vítima. O caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina e a suspeita é de que o crime tenha sido passional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.