Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto em residência é preso na Esplanada do Uruguai

Um dos indivíduos, estava com tornozeleira eletrônica.

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens identificados apenas como Vinícius e Arthur, este último, acusado de assalto, nessa sexta-feira (16), com uma arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Esplanada Uruguai, zona leste de Teresina. Arthur, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica.

“Recebemos uma denúncia que nessa casa havia indivíduos armados. Fomos até a casa, pulamos o muro e os dois estavam ‘lá’. Um conseguiu, provavelmente, se desfazer de uma pistola. Ele jogou a arma no matagal. O Arthur estava com um 32 [revólver] na cintura”, disse o cabo W. Silva, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina

Além disso, o cabo W. Silva informou que houve um assalto em uma residência na zona leste de Teresina, no qual Arthur é acusado de tê-lo realizado. “Esse Arthur entrou em uma residência, levou televisões, oitos celulares, outros objetos e o carro da vítima. Nós conseguimos recuperar os objetos, mas não conseguimos prender ele na época do assalto”, finalizou o policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.