Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major César é preso com drogas no Monte Alegre

Durante a abordagem, o indivíduo ainda tentou fugir, mas não teve êxito.

O foragido da Colônia Agrícola Penal Major Cesar Oliveira, Ravel da Silva Marques, de 29 anos, foi preso em flagrante com drogas e uma arma de fogo. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (22), por volta das 14h, na própria residência dele, localizada no bairro Monte Alegre, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

De acordo com informações repassadas pelo tenente Newmarco, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o indivíduo foi localizado após os policiais realizarem a verificação de denúncias feitas pela a população. “Quando os policiais entraram na residência, ele chegou a correr para fugir. Mas, não teve como escapar”, disse o tenente.

Foram encontradas na residência um Rifle 44, com uma munição calibre 44; uma munição calibre 12; uma porção de maconha; uma balança de precisão; e R$ 144,90. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.