Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Psicóloga é encontrada morta dentro de casa no bairro Macaúba

De acordo com o delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, a Polícia Militar foi acionada através do Copom e ao chegar até o local constatou que a mulher já estava morta.

Uma psicóloga identificada como Joaquina Maria Pereira Vieira de Barros, uma das proprietárias da Clínica Reintegrar, foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desse domingo (25), pela própria filha de 9 anos que, ao acordar, percebeu que a mãe estava com sinais de agressão e resolveu pedir socorro em um posto de combustíveis, próximo a residência, no bairro Macaúba, zona sul de Teresina.

  • Foto: Facebook/Joaquina BarrosJoaquina BarrosJoaquina Barros

De acordo com o delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, a Polícia Militar foi acionada através do Copom e ao chegar até o local constatou que a mulher já estava morta. “Ela foi encontrada com um fio de telefone envolto no pescoço, com uma coleira de cachorro, e uma lesão profunda no pescoço, onde ela derramou muito sangue. A perícia fez o trabalho, nós fizemos também todo o trabalho no local de crime e estamos investigando”, contou o delegado.

Ainda de acordo com Barêtta, alguns exames foram solicitados para auxiliar as investigações. “Nós ainda não recebemos o laudo cadavérico para dizer qual foi a diagnose da morte, nós estamos investigando, já foram eliminadas algumas hipóteses, mas a gente não pode falar muito para não atrapalhar, mas com certeza a gente vai elucidar esse crime”, pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.