Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil prende dois homens acusados de roubos em Piripiri

Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca de Piripiri após investigações apontarem Ovídio e José como autores de roubos e arrombamentos nas cidades de Piripiri e Brasileira.

A Polícia Civi do Piauí, em cumprimento a dois mandados de prisões, prendeu na manhã desta quinta-feira (29), em Piripiri, Ovídio Ferreira Martins Filho e José Marcos Gomes - vulgo "Marcos Tatuagem". Os mandados foram expedidos pelo juiz da comarca de Piripiri após investigações apontarem Ovídio e José como autores de roubos e arrombamentos nas cidades de Piripiri e Brasileira.

“Ovídio foi identificado como autor de roubo, mediante emprego de arma de fogo, na zona rural do município Brasileira, agindo em companhia de um comparsa que já se encontra preso. Na manhã de hoje localizamos Ovídio e efetuamos sua prisão, bem como cumprimos também mandados de busca e apreensão em sua residência onde localizamos várias aves silvestres e uma cápsula de munição calibre 38 já deflagrada", afirmou o delegado Regional Jorge Terceiro.

Já "Marcos Tatuagem" foi localizado e preso no Residencial Parque Recreio em Piripiri.

"Marcos Tatuagem possui uma ampla ficha com cerca de 14 procedimentos criminais. Diante da nova comprovação da autoria de outros furtos, representamos pela prisão preventiva que foi concedida pelo Poder Judiciário da comarca de Piripiri, sendo o mandado cumprido na manhã de hoje por nossas equipes", afirmou o delegado Ricardo Oliveira.

Os presos já foram recambiados para a penitenciária de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.