GP1

Teresina - PI

Polícia apreende veículo roubado e arma de fogo em Teresina

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Uma equipe do BPRONE, durante operação saturação na área do 9º Batalhão da Polícia Militar, recuperou na noite desta quinta-feira (29), um veículo roubado no bairro Buenos Aries, na zona norte de Teresina. Além disso, na mesma ação ainda foram presos dois homens que portavam arma de fogo no bairro Alto Alegre, também na zona norte da Capital.

Na operação, os policiais apreenderam um veículo Siena preto NIU 4061, que apresentava adulteração da placa. Também estavam no veículo dois celulares Samsung, um celular Lenovo e um iPhone, que seriam produtos roubados. O condutor do veículo foi identificado como Francisco Wesley Abreu Brito. Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

  • Foto: Divulgação/BPRONEOs presos foram conduzidos para a Central de FlagrantesOs presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes

Ainda durante a operação, dois homens, identificados como Marlon Dayron Alves da Silva e João Paulo Viana Santos foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Além da arma, foram apreendidos com eles um bicicleta e um celular Nokia de cor branca. O revólver, de marca taurus, calibre 38, apresentava duas munições aparentemente intactas. Os dois também foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.