Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Droga Rocha Distribuidora tenta participar de licitação em Piripiri

A empresa, segundo a ata da Comissão Permanente de Licitação, não foi credenciada tendo em vista o acórdão do Tribunal de Contas da União, de 01 de março de 2017.

Declarada inidônea pelo Tribunal de Contas da União, a Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda –EPP, bem que tentou participar de licitação promovida pela Prefeitura de Piripiri que visava a contratação de empresa para fornecimento de equipamento e material permanente para a Secretaria Municipal de Saúde.

A empresa, segundo a ata da Comissão Permanente de Licitação, não foi credenciada tendo em vista o acórdão do Tribunal de Contas da União, de 01 de março de 2017, onde foi declarada a sua inidoneidade.

O representante ainda apresentou certidão de nada consta, que não pôde ser validada na página do TCU, por divergência nas informações referentes a empresa.

Assim, a Comissão Permanente de Licitação manteve o seu descredenciamento e a empresa foi impedida de participar do certame licitatório.

Cópia da ata, em poder do GP1, é assinada pelo presidente da CPL, Emanuel Henrique de Medeiros Freitas Marques.

O pregão presencial ocorreu em 31 de maio de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.