Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PPS Piauí intensifica filiações visando as eleições em 2018

Celso explica que o PPS vem tendo um grande crescimento na região Norte do Piauí e sendo procurado por diversas lideranças políticas.

Visando as eleições de 2018, o Partido Popular Socialista (PPS) Piauí, recebeu na manhã desta quinta-feira (08), em sua sede, o secretário de administração da prefeitura de Altos e atual presidente do time de Altos, Warton Lacerda, e a liderança política do município de Novo Santo Antônio, Hélio Cabral.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião aconteceu na manhã desta quinta-feiraReunião aconteceu na manhã desta quinta-feira

Na oportunidade o presidente estadual do partido, Celso Henrique, realizou a filiação de Hélio à legenda e deixou bem encaminhado o acerto com Warton, que é pré-candidato a deputado estadual. “Foi uma conversa boa que deixou muita coisa positiva para ele que se prepara para uma candidatura forte e para o partido. Discutimos alguns assuntos internos e ficou faltando alguns detalhes para a sua filiação”, disse Celso Henrique ao GP1.

Celso explicou que o PPS vem tendo um grande crescimento na região Norte do Piauí e sendo procurado por diversas lideranças políticas, e um dos motivos é o projeto “Pé na Estrada”. “Hélio Cabral procurou o partido e consolidou sua filiação, ele irá assumir a presidência do diretório local de Novo Santo Antônio. Tivemos um congresso em Piripiri que está repercutindo positivamente na região Norte do Estado” finalizou.

  • Foto: Divulgação/AscomO partido também recebeu a visita de Hélio Cabral de Novo Santo AntônioO partido também recebeu a visita de Hélio Cabral de Novo Santo Antônio
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.