Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presos acusados de matar homem durante assalto em Teresina

Segundo informações da Polícia Civil, no momento da prisão houve troca de tiros.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Danúbio Dias, realizou na manhã desta segunda-feira (17) a prisão em flagrante dos acusados de terem assassinado Kleber Sebastião Pimenta Rocha, durante assalto na região do Promorar, zona sul de Teresina. Dois menores foram apreendidos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos foram capturados na manhã de hojeSuspeitos foram capturados na manhã de hoje

Os suspeitos foram identificados como Kelsione do Nascimento Silva, vulgo “kelso”, Clenildo dos Santos Machado Júnior (autor dos disparos), e os menores de iniciais J.S.L, vulgo “Pepeu” e K.N.S, vulgo “kenin”.

Segundo informações da Polícia Civil, no momento da prisão houve troca de tiros. “Durante a prisão dos elementos, eles ainda trocaram tiros sendo que um deles foi baleado com dois tiros” relatou um agente. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Entenda o caso

Um homem identificado como Kleber Sebastião Pimenta Rocha foi atingido com um tiro no peito após um assalto na noite deste domingo (16) na Vila Nossa Senhora do Rosário, zona sul de Teresina.

A vítima foi encaminhada para a UPA do bairro Promorar, com o estado grave, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje. Sendo a Polícia Kleber não reagiu ao assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.