Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Litoral do Piauí recebe reforço no policiamento até o fim do mês

O Centro Integrado de Segurança Pública tem atendimento 24h e fica localizado entre as praias Peito de Moça e Atalaia, no estacionamento do Sesc Praia, em Luís Correia.

O litoral piauiense conta, a partir desta quinta-feira (20), com um reforço na segurança que deverá durar até o dia 31 de julho. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, o suplemento reúne a Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros no sentido de dar mais proteção a população e as pessoas que aproveitam esse período para visitar o local.

  • Foto: Divulgação/SSP-PISecretaria de Segurança Pública montou centro integrado no litoral do estadoSecretaria de Segurança Pública montou centro integrado no litoral do estado

"A gente procurou centralizar no mesmo local para que qualquer necessidade que a população tenha pudesse contar com esse ponto de referência. Para compor o efetivo nós trouxemos oficiais das polícias especializadas como do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)", explicou Fábio Abreu.

O secretário ressaltou que não houve redução no efetivo dos Batalhões da PM de Teresina. "Tivemos esse cuidado de reforçar o policiamento no litoral, mas de não desfalcar na capital. Aqui, além do policiamento local, estamos com um efetivo na faixa de 150 policiais a mais", informou.

O Centro Integrado de Segurança Pública tem atendimento 24h e fica localizado entre as praias Peito de Moça e Atalaia, no estacionamento do Sesc Praia, em Luís Correia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.